O que arrumar

27 maio, 2014

Faz cerca de três meses que saí de casa pra viver o sonho da universidade pública. Passar no vestibular não foi fácil, mas ficar longe de casa, da família, do namorado e da cachorrinha é ainda pior. Tudo bem que eu volto pra casa todo fim de semana (ai que drama!) mas só quem sempre foi emocionalmente exagerada sabe o que é.
As notas vão mal, o coração vai mal. Demoro muito pra me acostumar a novos lugares. Ainda não achei meu espaço.
A pia está cheia de louça, na escrivaninha não se encontra nada. O guarda-roupa ainda nem existe e a cama está sempre igual. Ninguém arrumou.
Meu bem estar, meu foco, minha determinação também estão uma bagunça.
Procurando ânimo pra arrumar. Mas, onde?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs